Boa tarde amigo colaborador;
Pessoal de agradecer o esforço de todo GRUPO G9, pela nossa belíssima atuação nas ATPS e nos demais trabalhos bimestrais, Creio que em sumo todos conquistaram excelentes notas graças ao esforço de todos.
Todavia tivemos alguns contratempos mais isso é uma escola para nossa vida, sempre teremos que nos virar com pouco tempo, mais temos que eliminar tais eventualidades para tudo fluir com mais tranqüilidade nos próximos meses.
Quero agradecer em especial a Priscila e Flávia e Franciane, pelo trabalho a qual coube ao nosso colaborador Thiago fazer,e o mesmo não o fez,reconheço o esforço das “meninas super poderosas” que em poucas horas apresentaram conteúdo valido para uma nota azul, em nome do grupo o nosso muito obrigado.
Espero que nos próximos meses que se seguem possamos juntos obter e alcançar todos os nossos objetivos é mais que um grupo é uma família, temos que respeitar nosso próximo, respeitar o espaço de cada um. Ao longo de nossas vidas encontraremos muitos contratempos, pessoas geniosas, para nos desestimular nos fazer desistir, mais temos que estar sempre focado no nosso objetivo maior que é vencer.
Conto com todos vocês!
Atenciosamente
André Bueno
Abaixo segue instruções para cada um segundo o seu nome. Atente-se
Em caso de duvida procure nosso Orientador:
Orientador: Professor André Monteiro
E-mail: com.monteiro@superig.com.br
Flávia: MKT Esportivo e Consumidor
• Cabe a você a pesquisa de MKT ESPORTIVO.
• Cabe a você a pesquisa do Consumidor (Sexo, Renda, Escolaridade, Faixa Etária, Hábitos de Consumo, Classe). Isso Se refere diretamente ao Clube União Recreativo. Qual o sexo que mais freqüentam o clube, as rendas se são mais freqüentados pelas classes A, B, C etc. Nível de instrução etc. Uma pesquisa detalhada de todo o contexto no que se diz respeito ao consumidor aquele que usufruí dos serviços do nosso cliente.
IMPORTANTE:
Pesquisar desde os primórdios, onde surgiu como esta sua posição atual, e o que ele interfere ao nosso cliente em especial UNIÃO RECREATIVO.
Lembrando que não queremos plágio da internet, Livros etc. Quanto mais interesse houver de nossa parte melhor será o conteúdo final.
Tem livros que falam sobre o assunto tanto na biblioteca da faculdade como na Biblioteca municipal, e se faz válido uma atenção especial, isso conta muito pode pesar na nossa nota final.
Queremos dados e não se esqueçam de guardar as REFERENCIAS BIBIOGRAFICAS das quais precisaremos para anexar ao trabalho.
Toda reportagem que encontrar sobre o assunto em qualquer veiculo de comunicação é de estrema importância, Jornais sites e revistas, recorde, imprimam e traga ate nosso conhecimento tudo isso são ANEXOS.
Não deixe para a ultima hora, agilidade e organização é a base do sucesso, Pesquise com calma na duvida nos procure juntos vamos mais longe.
Orientador: Professor André Monteiro
E-mail: com.monteiro@superig.com.br
Franciane MKT de Entretenimento e Concorrentes
• Cabe a você a pesquisa de MKT de ENTRETENIMENTO
• Cabe a você a pesquisa dos Concorrentes (3 concorrentes Diretos e 1 Indireto). Isso Se refere diretamente ao Clube União Recreativo. Pesquise a fundo seus concorrentes diretos no caso 3 e 1 Indireto.Tomamos por partido que o concorrente indireto seria o Pesqueiro e Pousada MAEDA,os outros 3 você já tem o conhecimento que são os que você mesmo levantou e me passou,se possível vá nos locais pesquise atendimento pegue informações tais como:Valores dos pacotes,classe social que freqüenta serviços oferecidos pelos mesmo,toda informação apanhada é importante,reúne todas essas informações e descreva sua posição.
Toda informação é sempre bem vinda.
IMPORTANTE:
Pesquisar desde os primórdios, onde surgiu como esta sua posição atual, e o que ele interfere ao nosso cliente em especial UNIÃO RECREATIVO.
Lembrando que não queremos plágio da internet, Livros etc. Quanto mais interesse houver de nossa parte melhor será o conteúdo final.
Tem livros que falam sobre o assunto tanto na biblioteca da faculdade como na Biblioteca municipal, e se faz válido uma atenção especial, isso conta muito pode pesar na nossa nota final.
Queremos dados e não se esqueçam de guardar as REFERENCIAS BIBIOGRAFICAS das quais precisaremos para anexar ao trabalho.
Toda reportagem que encontrar sobre o assunto em qualquer veiculo de comunicação é de estrema importância, Jornais sites e revistas, recorde, imprimam e traga ate nosso conhecimento tudo isso são ANEXOS.
Não deixe para a ultima hora, agilidade e organização é a base do sucesso, Pesquise com calma na duvida nos procure juntos vamos mais longe.
Orientador: Professor André Monteiro
E-mail: com.monteiro@superig.com.br
Érica Guedes MKT de Lazer e Ambiente
• Cabe a você MKT de LAZER
• Cabe a você pesquisar sobre o Ambiente (Econômico. Político e Legal,Natural,Social,Cenários) Isso Se refere diretamente ao Clube União Recreativo.Pesquise o ambiente econômico pesquise sobre algumas leias referentes a clubes,o cenários o local onde esta situado,tal como se esta bem localizado e etc.Nesse caso entre em contato com o Professor André para uma auxilio direto ele esclarecerá melhor cada ponto.
IMPORTANTE:
Pesquisar desde os primórdios, onde surgiu como esta sua posição atual, e o que ele interfere ao nosso cliente em especial UNIÃO RECREATIVO.
Lembrando que não queremos plágio da internet, Livros etc. Quanto mais interesse houver de nossa parte melhor será o conteúdo final.
Tem livros que falam sobre o assunto tanto na biblioteca da faculdade como na Biblioteca municipal, e se faz válido uma atenção especial, isso conta muito pode pesar na nossa nota final.
Queremos dados e não se esqueçam de guardar as REFERENCIAS BIBIOGRAFICAS das quais precisaremos para anexar ao trabalho.
Toda reportagem que encontrar sobre o assunto em qualquer veiculo de comunicação é de estrema importância, Jornais sites e revistas, recorde, imprimam e traga ate nosso conhecimento tudo isso são ANEXOS.
Não deixe para a ultima hora, agilidade e organização é a base do sucesso, Pesquise com calma na duvida nos procure juntos vamos mais longe.
Orientador: Professor André Monteiro
E-mail: com.monteiro@superig.com.br
Cecília Objetivos Principal de Marketing e Objetivos Secundários
• Cabe a você a pesquisa dos Objetivos Principais e Secundários do Marketing propriamente dito,após o levantamento dos dados e uma ampla pesquisa do assunto o que ele interfere e esta interligado ao nosso cliente União Recreativo.É um pesquisa complexa e de extrema importância para todo o projeto,consulte o auxilio do Professor André Monteiro,para eventuais duvidas e como o grupo.Contamos com sua colaboração;
IMPORTANTE:
Pesquisar desde os primórdios, onde surgiu como esta sua posição atual, e o que ele interfere ao nosso cliente em especial UNIÃO RECREATIVO.
Lembrando que não queremos plágio da internet, Livros etc. Quanto mais interesse houver de nossa parte melhor será o conteúdo final.
Tem livros que falam sobre o assunto tanto na biblioteca da faculdade como na Biblioteca municipal, e se faz válido uma atenção especial, isso conta muito pode pesar na nossa nota final.
Queremos dados e não se esqueçam de guardar as REFERENCIAS BIBIOGRAFICAS das quais precisaremos para anexar ao trabalho.
Toda reportagem que encontrar sobre o assunto em qualquer veiculo de comunicação é de estrema importância, Jornais sites e revistas, recorde, imprimam e traga ate nosso conhecimento tudo isso são ANEXOS.
Não deixe para a ultima hora, agilidade e organização é a base do sucesso, Pesquise com calma na duvida nos procure juntos vamos mais longe.
Orientador: Professor André Monteiro
E-mail: com.monteiro@superig.com.br
Priscila e André (Ficamos com todo o contexto bruto do trabalho mais ao longo de todo o projeto contaremos com a participação de todos nos tópicos que seguem)
• Introdução
• Ficha Cadastral
• Histórico de MKT Atual da Empresa (Estatísticas e Estratégias)
• Analise do Ambiente
• Mercado
• Produto
• Praça
• Promoção
• Matriz Swot (Pontos Fortes, Franquezas, Oportunidades e Ameaças)
• Posicionamento Atual
• Anexos
• Referencias Bibliográficos
Atenciosamente
André Bueno
Pessoal de agradecer o esforço de todo GRUPO G9, pela nossa belíssima atuação nas ATPS e nos demais trabalhos bimestrais, Creio que em sumo todos conquistaram excelentes notas graças ao esforço de todos.
Todavia tivemos alguns contratempos mais isso é uma escola para nossa vida, sempre teremos que nos virar com pouco tempo, mais temos que eliminar tais eventualidades para tudo fluir com mais tranqüilidade nos próximos meses.
Quero agradecer em especial a Priscila e Flávia e Franciane, pelo trabalho a qual coube ao nosso colaborador Thiago fazer,e o mesmo não o fez,reconheço o esforço das “meninas super poderosas” que em poucas horas apresentaram conteúdo valido para uma nota azul, em nome do grupo o nosso muito obrigado.
Espero que nos próximos meses que se seguem possamos juntos obter e alcançar todos os nossos objetivos é mais que um grupo é uma família, temos que respeitar nosso próximo, respeitar o espaço de cada um. Ao longo de nossas vidas encontraremos muitos contratempos, pessoas geniosas, para nos desestimular nos fazer desistir, mais temos que estar sempre focado no nosso objetivo maior que é vencer.
Conto com todos vocês!
Atenciosamente
André Bueno
Abaixo segue instruções para cada um segundo o seu nome. Atente-se
Em caso de duvida procure nosso Orientador:
Orientador: Professor André Monteiro
E-mail: com.monteiro@superig.com.br
Flávia: MKT Esportivo e Consumidor
• Cabe a você a pesquisa de MKT ESPORTIVO.
• Cabe a você a pesquisa do Consumidor (Sexo, Renda, Escolaridade, Faixa Etária, Hábitos de Consumo, Classe). Isso Se refere diretamente ao Clube União Recreativo. Qual o sexo que mais freqüentam o clube, as rendas se são mais freqüentados pelas classes A, B, C etc. Nível de instrução etc. Uma pesquisa detalhada de todo o contexto no que se diz respeito ao consumidor aquele que usufruí dos serviços do nosso cliente.
IMPORTANTE:
Pesquisar desde os primórdios, onde surgiu como esta sua posição atual, e o que ele interfere ao nosso cliente em especial UNIÃO RECREATIVO.
Lembrando que não queremos plágio da internet, Livros etc. Quanto mais interesse houver de nossa parte melhor será o conteúdo final.
Tem livros que falam sobre o assunto tanto na biblioteca da faculdade como na Biblioteca municipal, e se faz válido uma atenção especial, isso conta muito pode pesar na nossa nota final.
Queremos dados e não se esqueçam de guardar as REFERENCIAS BIBIOGRAFICAS das quais precisaremos para anexar ao trabalho.
Toda reportagem que encontrar sobre o assunto em qualquer veiculo de comunicação é de estrema importância, Jornais sites e revistas, recorde, imprimam e traga ate nosso conhecimento tudo isso são ANEXOS.
Não deixe para a ultima hora, agilidade e organização é a base do sucesso, Pesquise com calma na duvida nos procure juntos vamos mais longe.
Orientador: Professor André Monteiro
E-mail: com.monteiro@superig.com.br
Franciane MKT de Entretenimento e Concorrentes
• Cabe a você a pesquisa de MKT de ENTRETENIMENTO
• Cabe a você a pesquisa dos Concorrentes (3 concorrentes Diretos e 1 Indireto). Isso Se refere diretamente ao Clube União Recreativo. Pesquise a fundo seus concorrentes diretos no caso 3 e 1 Indireto.Tomamos por partido que o concorrente indireto seria o Pesqueiro e Pousada MAEDA,os outros 3 você já tem o conhecimento que são os que você mesmo levantou e me passou,se possível vá nos locais pesquise atendimento pegue informações tais como:Valores dos pacotes,classe social que freqüenta serviços oferecidos pelos mesmo,toda informação apanhada é importante,reúne todas essas informações e descreva sua posição.
Toda informação é sempre bem vinda.
IMPORTANTE:
Pesquisar desde os primórdios, onde surgiu como esta sua posição atual, e o que ele interfere ao nosso cliente em especial UNIÃO RECREATIVO.
Lembrando que não queremos plágio da internet, Livros etc. Quanto mais interesse houver de nossa parte melhor será o conteúdo final.
Tem livros que falam sobre o assunto tanto na biblioteca da faculdade como na Biblioteca municipal, e se faz válido uma atenção especial, isso conta muito pode pesar na nossa nota final.
Queremos dados e não se esqueçam de guardar as REFERENCIAS BIBIOGRAFICAS das quais precisaremos para anexar ao trabalho.
Toda reportagem que encontrar sobre o assunto em qualquer veiculo de comunicação é de estrema importância, Jornais sites e revistas, recorde, imprimam e traga ate nosso conhecimento tudo isso são ANEXOS.
Não deixe para a ultima hora, agilidade e organização é a base do sucesso, Pesquise com calma na duvida nos procure juntos vamos mais longe.
Orientador: Professor André Monteiro
E-mail: com.monteiro@superig.com.br
Érica Guedes MKT de Lazer e Ambiente
• Cabe a você MKT de LAZER
• Cabe a você pesquisar sobre o Ambiente (Econômico. Político e Legal,Natural,Social,Cenários) Isso Se refere diretamente ao Clube União Recreativo.Pesquise o ambiente econômico pesquise sobre algumas leias referentes a clubes,o cenários o local onde esta situado,tal como se esta bem localizado e etc.Nesse caso entre em contato com o Professor André para uma auxilio direto ele esclarecerá melhor cada ponto.
IMPORTANTE:
Pesquisar desde os primórdios, onde surgiu como esta sua posição atual, e o que ele interfere ao nosso cliente em especial UNIÃO RECREATIVO.
Lembrando que não queremos plágio da internet, Livros etc. Quanto mais interesse houver de nossa parte melhor será o conteúdo final.
Tem livros que falam sobre o assunto tanto na biblioteca da faculdade como na Biblioteca municipal, e se faz válido uma atenção especial, isso conta muito pode pesar na nossa nota final.
Queremos dados e não se esqueçam de guardar as REFERENCIAS BIBIOGRAFICAS das quais precisaremos para anexar ao trabalho.
Toda reportagem que encontrar sobre o assunto em qualquer veiculo de comunicação é de estrema importância, Jornais sites e revistas, recorde, imprimam e traga ate nosso conhecimento tudo isso são ANEXOS.
Não deixe para a ultima hora, agilidade e organização é a base do sucesso, Pesquise com calma na duvida nos procure juntos vamos mais longe.
Orientador: Professor André Monteiro
E-mail: com.monteiro@superig.com.br
Cecília Objetivos Principal de Marketing e Objetivos Secundários
• Cabe a você a pesquisa dos Objetivos Principais e Secundários do Marketing propriamente dito,após o levantamento dos dados e uma ampla pesquisa do assunto o que ele interfere e esta interligado ao nosso cliente União Recreativo.É um pesquisa complexa e de extrema importância para todo o projeto,consulte o auxilio do Professor André Monteiro,para eventuais duvidas e como o grupo.Contamos com sua colaboração;
IMPORTANTE:
Pesquisar desde os primórdios, onde surgiu como esta sua posição atual, e o que ele interfere ao nosso cliente em especial UNIÃO RECREATIVO.
Lembrando que não queremos plágio da internet, Livros etc. Quanto mais interesse houver de nossa parte melhor será o conteúdo final.
Tem livros que falam sobre o assunto tanto na biblioteca da faculdade como na Biblioteca municipal, e se faz válido uma atenção especial, isso conta muito pode pesar na nossa nota final.
Queremos dados e não se esqueçam de guardar as REFERENCIAS BIBIOGRAFICAS das quais precisaremos para anexar ao trabalho.
Toda reportagem que encontrar sobre o assunto em qualquer veiculo de comunicação é de estrema importância, Jornais sites e revistas, recorde, imprimam e traga ate nosso conhecimento tudo isso são ANEXOS.
Não deixe para a ultima hora, agilidade e organização é a base do sucesso, Pesquise com calma na duvida nos procure juntos vamos mais longe.
Orientador: Professor André Monteiro
E-mail: com.monteiro@superig.com.br
Priscila e André (Ficamos com todo o contexto bruto do trabalho mais ao longo de todo o projeto contaremos com a participação de todos nos tópicos que seguem)
• Introdução
• Ficha Cadastral
• Histórico de MKT Atual da Empresa (Estatísticas e Estratégias)
• Analise do Ambiente
• Mercado
• Produto
• Praça
• Promoção
• Matriz Swot (Pontos Fortes, Franquezas, Oportunidades e Ameaças)
• Posicionamento Atual
• Anexos
• Referencias Bibliográficos
Atenciosamente
André Bueno
Nenhum comentário:
Postar um comentário